Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tomei Chá de Sumiço..

Apareci gente! Tudo otimo com vocês?
Poxa gente agora ta complicadíssimo postar no blog..Novamente estou sem notbook deu problema de novo! E la estão todas as fotos da mocinha que ia postar  mas agora ta impossível. Estou entrando na net agora pelo Ipad que por sinal nao consigo postar as fotos da Alice que passei pra ele.. Nao consigo de forma alguma so se for fotos do Rolo da Câmera, mais enfim...

Vamos ás novidades neh!
Alice vai fazer 4 mêses agora em Fevereito, ta uma fofa,pesando 5kg ta bem pesada gente ahja braço neh! Kkkkkk.Cada dia mais linda, tem personalidade forte viu...faz birra ver se pode desse tamanho! Quando cisma só quer ficar no colo e nao pode deitar nao tem que ficar em pé no ombro da gente pra vocês verem como é danada! Gente como ta passando rapido,nem parece aquela bebê pequenininha gente, somente quem viu ela quando nasceu que vê a diferença.O pai baba que é uma maravilha!Também neh esperamos tanto por esse momento. Uma bênção nas nossas vidas!
Bom gente é isso. Desculpem o sumiço e o pequeno texto tenho mais novidades mais em breve venho contar pois a mocinha toma quase todo meu tempo...

Um beijao meu e da princesinha Alice pra todas!


0 comentários:

Postar um comentário