Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

7 mêses da princesinha Alice !

A ESPERA MAIS GOSTOSA NA VIDA DE UMA MULHER..
Helô amores! vim trazer notícias nossas e como vocês estão vendo agumas fotinhas da mocinha se mostrando rs..como vêem está enorme o barrigão ne,bom essas fotos ai meninas é de sete meses porém ja estou quase entrando no oitavo mês e claro ja ta bem maior viu kk..Bom estou bem graças  ao meu Deus,até aqui ele tê nos ajudado a ir caminhando com muita fé e aos pouquinhos estamos chegando la,as dores nas costas até que deram uma aliviada meninas,mas como não consigo ficar parada sem fazer nada e até abuso um pouco ás vezes os meus pés agora estão começando a inchar,doem a bessa a minha sorte que meu marido da uma forcinha e faz massagens e ai melhora as dores mais sei que é  super normal doer.Ja a mocinha ta cada vez mais danadinha viu rs,coisinha mais linda meninas! Ela da cada cambalhota uma seguida da outra..ja sei que ela vai ser bem sapeca viu!
Ah,ja vou começar a lavar as roupinhas dela,passar e na arrumação das malinhas dela porque vai que ela resolve se antecipar ne? Como ja tive essa esperiência é melhor está bem preparada,mas com fé em Deus ela vai fiar no forninho até o momento certinho! Dia 17 temos consultinha com a médica,vamos marcar mais uma utra pra ver como ela esta se continua sentada e dai venho contar pra vocês..um enorme beijo meu e da princesinha pra todas vocês!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Solange querida, entao antes de tdo vc me pediu, eu nao face nao. Nunca gostei mto de rede social, mas acho que em breve farei só pra falar com vcs... rsrsrs
Meu Deus como vc está linda de barrigao, como estes momentos sao especiais né? Deus abançoe imensamente vc e a fofa da Alice. Bjos carinhosos

Postar um comentário