Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Aumentando a nação..



Isso mesmo,nem sasceu e ja é uma flamenguista!






Pois é meninas quem escolheu esse modelito ai foi o papai,assim que chegamos a primeira coisa que ele perguntou a vendedora:Se tinha roupinha do flamengo! Kkk..Ele é daqueles fanáticos sabe!Ou seja a família toda rubro negro kkk..comprou até um gorro do timão e só não comprou o sapatinho também porque não tinha mais vamos tentar encontrar caso não encontrar vamos comprar um que combine e que também dê pra usar com outras roupinhas também.
Meninas bati mais fotinhas inclusive do barrigão mas como estou usando o ipad  ta complicado postar mais fotos que por sinal ainda estão na câmera e como estou sem o meu notbook vou ter que passar as fotos da câmera no PC do meu marido assim que der ...

Vim mostrar o mimo,e no mais está tudo indo bem...




4 comentários:

Unknown disse...

amiga linda não conseguir vê a imagem
deve ser problema do site
depois quero vê a foto em
lindo sábado bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai amiga e que a minha net tava o oh,depois acabou caindo deve ter sido por isso...mas ver agora se você consegue ver.bjos!

Unknown disse...

agora sim que fofura
kkkkk já tem time

linda noite flor bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Solange querida, vim até aqui pra responder a pergunta que fez no meu blog. Entao, o Joao Miguel nasceu de 36 semanas devido uma infecçao urinária que tive. Como era um pouco prematuro seus pulmoes nao eram muito fortes, entao foi para UTI, lá descobriram que ele tinha pego a infecçao, que atacou os pulmoes ainda prematuros, a infecçao evolui para septsemia- infecçao generalisada, e com 37 horas em uma parada respiratória perdemos nosso filho, e com ele tudo em nós.... Ele era tao lindo, tao perfeito, meu Deus como pode nos deixar?Me pergunto isso diariamente... E o seu Davi, o que houve? Bjos

Postar um comentário