Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

30 semanas e 4 dias tum,Tum,Tum...a musica mais linda!

Muito boa tarde,trazenddo noticias! Bom nossa consulta do pre-natal estava marcada para semana passada que seria dia 12,mas como sempre acontece no meu dia ela faltou e por iso foi remarcado para hoje,e gracas a Deus hoje ela nao faltou rsrsrs...Bom esta tudo certinho com a mocinha aqui e. A mamae.Ouvimos o coracaozinho da minha princesinha que por sinal bate maravilhosamente bem,a mamae aqui fica emocionada ao ouvir..e que mae nao fica ne? Mais meninas a mocinha aqui mexe que e uma maravilha viu! Nunca vi tao sapeca,mais papai e mamae amaaa dimais,mais nao e que a espoleta ta sentadinha? Quando bati a utrassom a medica me disse que ela ta linda bem sentada e eu aquimpedindo a DEUS que ate a hora de nascer a mocinha mude de posicao porque se ela nao mudar vou ter que  nascer de parto cesarea e isso eu sinceramente nao quero kkkk,serio tenho pavor de corte,da anestesia,do pos-parto enfim..mais vamos ver se a danada ajuda ne? Aff nao quero nem pensar...
Ah! Levei hoje duas picadas,tomei duas vacinas (hepatite B e contra o Tetano) o braco ta todo dolorido mais tudo valhe a pena ne meninas...levei tanbem os exames pra ela ver junto com a utrassom e a tudo certinho gracas a Deus! Ah eu tava tao preoculpada porque como ela ta sentada,quando ela chuta eu sinto tipo como se fosse o pezinho dela bem embaixo e vira e mexe junto com o chute da umas fisgasas nas partes sabe e o meu medo e que ela nasca antes do tempo e como sabem meu primeiro filho nasceu com 30 semanas e cinco dias e como ja estou com 30 semanas meu medo aumenta mais ainda mais a medica me falou que e normal,e porque ela ta sentada.Mas como  ja perdi um filho e natural que o medo ainda me ronde ne mesmo!Fiquei mais tranquila e com fe no meu Deus vai da tudo certo,minha princesinha vai vir linda e cheia de saude !
Bom meninas  e isso ai...bati umas fotos mais ainda estao na camera em breve coloco pra vcs verem Alice se mostrando kkk.
Um beijao nosso pra vcs amores!

4 comentários:

Unknown disse...

amiga vai dar tudo certo e nada
de errado vai acontecer
medo é normal pelo que você passou
Deus estar a cuidar de ti

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que está tudo bem com as duas!!!! Deus abençoe imensamente! Adicionei o blog da Alice aos meus favoritos do blog, dá uma passadinha lá pra olhar ok? Bjos

Unknown disse...

Obrigada Nanda... Vai dar tudo certo sim,ou melhor ja esta dando tudo certo ne amiga! Sei que Deus esta do meu lado sempre pra que nada aconteça.

Unknown disse...

Pois é Barbara aos pouquinhos estamos chegando na reta final com a graça de Deus...ai obrigada lindona vou pasar la sim claro! Bjao.

Postar um comentário