Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sentindo muito incômodo..

  Olá queridinhas,como vão vocês? Bom vim contar as ultimas..Como sabem ja estamos com 31 semaninhas e 7 dias hoje ne! A barriga ta cada vez  mais crescendo ficando bem pesadinha e de uma beleza so diga-se de passagem,fico o tempo todo me olhando no espelho adimiramdo o barrigão kkk...muito boba eu,mais que grávida nunca fez isso ne mesmo?Mas meninas ta me dando tanta dor nas costas viu, NOSSA MÃE! Não tem posição que fique confortável pra dormir não! O maridão que sofre também dando massagem kkk...A mocinha aqui ta cada vez mais serelepe viu, não para quieta coisa mais linda do meu mundinho...mais claro que todo ese desconforto valhe MUITO a pena ne,em breve terei minha princesinha em meus braços pra dar muito cheiro,da muito amor e muito carinho!Super anciosa pra chegada da minha menininha e o pai nem se fala viu fica contando nos dedos..tadinho,porém curtindo muito cada momento,cada chutinho dela pois sabemos que ta acabando e vamos sim sentir muita saudade desses momentos que vamos guardar pra sempre!





1 comentários:

Unknown disse...

amiga quase lá já é isso mesmo
amiga o incomodo é grande
o bebe agora só cresce e se desenvolve
o espaço tá ficando menor

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário