Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Conhecendo o mundo cor de rosa..




Olá meus amores! Vim contar como está sendo pra mim a espera da minha Alice minha princesinha.Bom gente pra mim ta sendo tudo novidade..Apesar de não ter tido a oportunidade de curtir o meu Davi de não ter tido a oportunidade de conhecer mais coisas sobre o mundo azul,como disse ta sendo tudo novidade pra mim rsrs.Como citei no post anterior eu jurava que ia ser outro garotão e não esperava ser uma princesinha.Vamos lá rs.Quando perdi meu filho ja havia comprado todo o enxoval dele,tinha comprado de tudo e ai como eu e meu marido queriamos logo outro baby resolvemos não nos desfazer das coisinhas dele e guardar caso vinhesse outro menino não iamos ter que comprar tudo novamente,enfim..Só que veio como veio menina estava pensando em passar pra outra pessoa que estivesse precisando sabe,só que quando pensei em me desfazer GENTE DO CÉUUU!Me deu uma dor no coração tão grande sabe,não é por egoísmo não,é que tinha comprado tudo com tanto amor,tanto carinho,louca pra ver ele usando e derrepente me debulhei em lágrimas!Isso mesmo.Mais ai meu marido ja havia me dito e outras amigas também disseram que como eram cores bem neutras vai dar pra usar na Alice,pelo menos em casa.Daí fiquei pensando,pensando e resolvi não me desfazer de nada sabe.Vou usar nela e qualquer coisa coloco uma tiarinha pra combinar e ta tudo certo.Até porque meninas vou economizar pra caramba ne?Claro que vou comprar mais roupinhas,sapatinhos,etc..

Como vamos indo...
Bom meninas estamos indo muito bem graças ao meu Deus!A Alice faz uma farra danada viu rsrs,muitas pessoas me falam que as meninas são mais comportadas do que os meninos mais to vendo que isso é bobagem,porque ela é bem espertinha,MUITO SAPECA,mexe o tempo todo e quando ta quieta que o pai vem e faz carinho e da beijo ela ja  começa a farra dela..nem preciso falar que a mamãe aqui e o papai babam ne?Nossa é uma delícia!Ah estou fazendo os exames de rotina pra semana que vem dia 12 irmos a mais uma consultinha do pré-natal.Ja estamos entrando no sétimo mês graças á Deus,e depois da nossa consultinha vamos ás comprinhas.Bom meus amores no mais ta tudo undo bem..no próximo post conto como foi nossa consulta e posto umas fotinhas do nosso sétimo mês e das comprinhas.Um enorme beijo e fiquem com Deus!



2 comentários:

Unknown disse...

que legal amiga curti sim esse mundo cor de rosa
e as roupinhas usa sim e coloca a tiarinha
depois vem contar como foi a consulta sim
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

venho contar sim pode deixar! obrigada amiga pelo carinho bjão!

Postar um comentário