Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Noticias chatinhas rsrs...

Oi amorecos! Bom  gente vim comunicar que por enquanto irei ficar mais ausente pois houve um probleminha com meu notbook que por sinal me deixou de maos atadas kkk...Meu marido esta tentando resolver o problema dele  tem o meu PC mais esta encostado pois na minha casa nao temtomada suficiente pra colocar ele e devido isso estou entrando pelo ipad que  por sinal acho meio chatinho pra postar fotos kkk,estou pegando a manha ainda...Mais claro que farei o possivel para trazer as noticias pra voces ok! Essa semana venho con as noticias quentinhas pra voces meus amores. Um beijao em cada uma!

1 comentários:

Unknown disse...

que pena amiga
que tudo se resolva logo
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário