Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ontem foi o dia de utrasom..

Olá amores! Bom estamos ja com 34 semanas e 4 dias UFFA chegando lá graças ao meu bom Deus,pois então,gente fui pela manhã pois estava marcada pra 7:00 hs mas sai de lá ja quase 13:00 hs! Pois tinha muitas gravidas,muitas mesmo e tinha o pessoal que ia fazer abdome total e da mama, ou seja ficamos por último ne! Mortinha de fome ja rsrs..como vi que ia demorar muito e moro alguns minutinhos passei em casa e fiz uma boquinha se não a mamãe aqui não ia aguentar não.Bom vamos ao que interessa ne,chegou a minha vez ! Meninas a mocinha aqui é dimais viu kkkk,assim que pôs o aparelho ela ja foi fazendo gracinha,logo de cara ja vi o rostinho dela,começou abrir a boca,colocar a mãozinha no rosto COISINHA MAIS FOFINHA GENTE! Está tudo bem com a princesa graças á Deus,porém a mocinha aqui não ta querendo virar não viu,continua toda lindona SENTADINHAA! Ver se pode!Não quer nascer de Parto Normal não, e euzinha aqui torçendo,pedindo muito á Deus que ela vire até lá meninas pois prefiro Parto normal...tenho pavorrrr de cesariana,de anestesia,de corte vocês não tem idéia kkkkkkk e a danadinha resolvei ficar sentada!Mais enfim,caso ela não vire o jeito é partir pra cesáres mesmo ne fazer o que?Que seja feita a vontade de Deus,pois tudo absolutamente tudo vai valer muito a pena,faço tudo por essa princesinha aqui,dou a minha vida por ela assim como daria para ter o meu anjinho Davi aqui comigo...amanhã tenho consultinha com o GO e na quinta consulta do pré-natal vou ver com ela se da tempo bater mais uma utrasom  pra ver se ela virou ou não,acredito que dê tempo sim!

Então meninas por enquanto é isso.Breve voltarei com mais notícias da princesinha linda da mamãe..Orem pra que ela vire até la..um bjão nosso pra vocês e fiquem com Deus!

3 comentários:

Unknown disse...

Ah... Alice sapeca! Vira logo pra agradar a mama vai? Rsrsrs que bom que ta tudo bem amiga. Estou acompanhando cada segundo e muito feliz por vcs. Nao vejo a hra de chegar a minha vez tbm! Bjo cheio de amor.

Unknown disse...

Ai amiga e que sapeca viu kkkk..não quer virar de jeito nenhum! Mas tenho fé em Deus que até la ela vire,e caso não vire o jeito é partir pra cesáres ne! Farei tudo pela princesinha e tudo vai valer muito a pena..obrigada amiga por nos acompanhar,obrigada pelo carinho que tens sempre comigo..tbm te acompanho,sempre que venho no cantinho da Alice te visito sempre! Que Deus te abençõe e tenha fé que logo em breve Deus vai mandar a sua benção amiga. bjos!

Unknown disse...

amiga linda parabéns
pela sua linda baby
linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Postar um comentário