Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Minha princesinha nasceu...!

Olá meus amores! Tudo ótimo com vocês? Em primeiro lugar peço desculpas pelo sumiço ta meninas! Bem pelo tema da postagem ja perceberam o motivo do sumiço.Isso mesmo,meninas a mocinha se apressou e nasceu dia 19/10 ás 7:35 da manhã.Vou explicar como foi tudo..
Bom,acordei cedo não lembro a hora exata mas era mais ou menos umas 6:00 hs com uma dor tipo dor de barriga mais não forte,fui ao banheiro e em seguida tomei um banho pra ver se me sentia mais confortável voltei a deitar mais começou as contrações dai acordei logo meu marido disse da dor mais ele achou que não seria as contrações pois primeiro senti uma dorzinha de barriga,fiquei observando as dores e achei estranho porque do meu filho não senti essa dor de barriga..mas como estava passando para as costas e aumentando vi logo que eram as contrações e que a mocinha ja estava a caminho.Daí imediatamente meu marido foi atrás de um táxi enquanto eu arrumava algumas coisas que faltavam colocar na bolsa.Antes liguei pra minha médica comunicando e ela me aconselhou a não ir para a maternidade que tive o meu filho que hoje é um anjinho..até porque pelo horário ela disse que não havia medico la (MESMO QUE TIVESSE MEDICO LA EU NÃO IRIA PRA LA).Pois então,seguimos para outra maternidade em outra cidade,e as contrações indo e vindo súper rápidas meninas e eu aparentemente  calma mais por dentro estava com muito medo de passar por tudo novamente mas a minha fé em Deus era maior que qualquer medo que me rondava.Tadinho do motorista gente,ele super nervoso olhava de minuto em minuto,ele corria tanto mais tadinho não é pra menos ne gente kkkkk uma mulher a ponto de da luz dentro do carro é de ficar nervoso mesmo ne?E olhem se ele não tivesse acelerado a mocinha tinha nascido ali mesmo viu!Bem chegamos ao destino (CHEGAMOS A TEMPO UFFA!!) Atendimento super rápido,enquanto me levavam pra sala de parto meu marido ficou preenchendo os dados na recepção e acreditem só deu tempo ele terminar de preencher (DISSE ELE:''La vem a enfermeira com a princesinha no colo dizendo ''SUA FILHA JA NASCEU PAI'') e foi rapido mesmo viu meninas,me levaram para uma sala de observação até a moça vir fazer o toque e quando fez disse ''vai nascer '' me levaram logo pra sala de parto,fui tirar a roupa  e quando tirei la vem a vontade de fazer força  e acreditem quase não da tempo deitar na cama viu,foi deitar e em poucos minutos ela nascer! Bem meninas ela precisou ir pra uma encubadora pois tava um pouco canssadinha e pra ganhar mais peso pra voltar pra casa e no mais correu tudo bem graças a Deus! Ja estamos em casa a moça mama super bem, graças a Deus deu tudo certo apesar dela sascer antes do tempo de 35 semanas e 1 dia.

Bom meninas é isso,abaixo fotos da moça e em breve postarei mais fotinhas dela pra voces verem ok! um beijo emorme!







6 comentários:

Valéria Rosa disse...

Own que doce! Parabéns! Ela é muito gatinha, um amorzinho!! *-* Que bom que ela está bem mesmo tendo nascido cedo! rs
Tudo de bom na nova fase! rs
Beijos!

blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

Unknown disse...

que linda foi rápido mesmo amiga
Deus abençoe essa fofinha apressada

linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns flor sua mocinha é linda...
Tbem sou mãe de uma anjinha e hoje tenho uma princesa de 9 meses e sei o quando é sofrido ver um filho(a) parti ...
Cada felicidade e recomeço de uma mãe de anjo é uma felicidade minha sei o quando é essa dor e sei a vitoria de ter outra bença nos braços torço por todas...
Beijos amada Alice é uma boneca.

Unknown disse...

Que susto que levei com o titulo do post amiga !!!!!! Que linda a sua bebe florzinha , fiquei muito , ma muito emocionada mesmo ao ve-la .... Deus abençoe imensamente vcs ! Com muito muito amor da titia ....

Unknown disse...

Muitíssimo obrigada Valéria,Nanda,Katia e Barbara pelo enorme carinho de vocês.Olha foi um baita susto sim viu meninas mais graças á Deus deu tudo certo apesar dela nascer antes do previsto e ja estamos em casa otimas! agradeço todos os dias a Deus por estar sempre a todo momento do nosso ladinho.bjos meninas!

Postar um comentário