Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

(Teste do pezinho) Súper Chateada...





Pois é gente.To super chateada  mesmo,bom primeiro pra vocês entenderem vou explicar. Na maternidade onde tive minha Alice não foi feito o teste do pezinho até porque até onde sei so é realizado a partir do terceiro dia de vida e como ja havia dito no post anterior ela precisou ficar alguns dias na encubadora por ter nascido antes do tempo e la também não foi feito,so fizeram o teste da linguinha e do ouvido,sendo assim teria que fazer no hospital na cidade onde moro.Quando tivemos alta que chegamos em casa no dia seguinte a Agente de Saúde passou na minha casa pra saber como estávamos e tal,foi ai que ela me explicou que eu tinha que ter muito cuidado com ela e não sair de casa até que ela atingisse mais de 2 kg pra que podesse tomar as vacinas,não deixasse ela proximo de outras crianças devido a umunidade dela que estava baixa,pois bem fiquem em casa com ela ganhou o peso e fomos levar ela pra vacinar tudo certo.Na semana retrasada que teve uma sexta-feira que foi feriado ela passou novaente na minha casa e falei com ela sobre o teste do pezinho ela disse  que eu fosse na sexta no hospital pra fazer fomos e claro perdemos a viajem pois era feriado mandaram voltar na proxima sexta.Eu e meu marido ficaos ''PÊ DA VIDA''  com a agente de saúde,porque ela sabia que iamos perder a viajem e não falou nada! Passou..voltamos sexta-feira novamente e quando chegamos menina disse que não poderia mais ser feito porque a Alice ja havia completado 1 mês de vida ( 3 DIAS DE DIFERENÇA!) Poxa vida mais uma viajem perdida,gastamos dinheiro á toa neh, e mais uma vez a Agente de Saúde não falou nada disso!Meu marido ta ''puto'' com ela tambem não é pra menos ne meninas ela colocar a gente pra andar de um lado para o outro com a menina pra não resolver nada! Resumindo:Procurei saber e me falaram que pode ser feito até 2 mêses,vou levar ela amanhã (segunda-feira) num laboratório e fazer particular. Mais meu marido ta esperando ela aparecer e da um ''CHEGA PRA LÁ NELA''..Bom meninas é isso e no mais ta indo tudo bem. beijinhos meu e da Alice.

1 comentários:

Unknown disse...

oh amiga é chato mesmo
mais tudo vai dar certo
estarei em oração
linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Postar um comentário