Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

1º mêsverssário da minha princesinha!

                  
Olá minhas queridinhas,desculpem mais um sumiço meninas é que a mocinha aqui está tomando todo o meu tempo,que é claro estou amando meninas mas estou mortinha,mortinha de canssada é uma correria tão grande que no final da tarde ja estou com as perninhas que não aguento ficar em pé,mal tenho tempo pra comer direito.Podem acreditar,quando termino os afazeres que penso em ir tomar banho,almoçae e descançar e moça acorda pra mamar heheheh!E eu largo tudo e vou cuidar dela, que pra mim ela está em primeiríssimo lugar é claro! Á noite então nem se fala viu...mas graças á Deus ela ta acordando menos a noite pra mamar mas como sou uma mãe muito coruja acordo de vez em quando pra ver como ela está porque meninas a moça deu pra sair da posição que deixo acreditam nisso? Ela começa a se mexer e quando,começa o berreiro e quando chego ta Alice atravessada no berço sem a blusinha pode uma coisa dessas?kkkkkkkkkk,meninas fico de queixo caído,como pode um pinguinho de gente ser tão sapeca?Super espertinha!
O papai ta sendo uma maravilha,um super paizão me ajuda muito nas madrugadas,acorda e pega ela quando ela acorda chorando precisam ver! É tão coruja também que não resiste e  sempre vai acordar a moça porque quando vai falar com ela,ela faz um barulhinho bem engraçado kkkk e ele se amarra! Não brigo muito com ele porque ele toma a frente caso ela acorde.Ta engordando aos pulos meninas graças á Deus! Pois é meninas, 1 mês de vida ja completando hoje,nossa como passa rapidinho..só tenho que agradecer muito ao meu Deus por tudo que fez na minha vida é uma felicidade que não tem tamanho,não tem fim! Ah ja ia esquecendo! Ja tomou duas vacinas e acreditem meninas quase não chorou mas fiquei com o coração na mão!kkkkk.

Então é isso meninas! por enquanto são essas notícias,em breve venho com mais noticias quentinhas pra vocês da mocinha Alice! Um enorme  beijo no coração de cada uma de vocês!Abaixo fotinhas da minha pequena!
minha princesinha linda com 1 mês de vida!

Mamãe e papai piram com esse sorriso lindo..(Obs:não foi tirada hoje)

Ain que soninho gotosooo..ZZZZZzzzzzzzzz
Minha vidinha..mamãe ama dimais!
 
                  

3 comentários:

Unknown disse...

ah amiga que gracinha parabéns para a sua Alice
lindo dia bjs


Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Unknown disse...

Como passou rapido!!!!!!! Está mto linda a Princesa Alice... bjos

Unknown disse...

Obrigada Nanda e Barbara pelas felicitações..passa super rapido FATO.

Postar um comentário